Você está em: Notícias»Programa Parlamento Jovem realizará roda de conversa sobre inicialização política

Na próxima sexta, 16/06, será realizada na sede da Câmara Municipal, a partir das 15h, uma roda de conversa com o tema "Inicialização Política: entendendo conceitos e a repartição de Poderes", que será conduzida pela Dra. Livia Liz, advogada e colaboradora do Parlamento Jovem no município. O bate-papo contará com a presença dos alunos da rede municipal de ensino, que já vêm participando das atividades de formação do programa. Compareça!