Você está em: Notícias»Audiência Pública - Cumprimento das metas fiscais do município

Audiência Pública - Cumprimento das metas fiscais do município

A Câmara Municipal realizará na próxima terça-feira, 21/03, às 13h, a Audiência Pública para a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais do município referentes ao 3º quadrimestre do exercício de 2022. A reunião contará com a presença de representantes do Poder Executivo Municipal, que farão uma exposição dos demonstrativos relativos ao cumprimento das metas consignadas na Lei de Diretrizes Orçamentárias, e o aos resultados obtidos no quadrimestre anterior. Os representantes do Executivo também se disponibilizarão a responder eventuais questionamentos feitos pelos vereadores e pelos cidadãos presente. Compareça!