Você está em: Notícias»Câmara concede Título de Cidadão Honorário historiógrafo e pesquisador Ricardo Kayapó.

Durante a sessão ordinária desta segunda-feira, 06/12, a Câmara Municipal realizou a cerimônia de entrega do Título de Cidadão Honorário Letrense ao historiógrafo e pesquisador Ricardo Santos Serra, mais conhecido na cidade como Ricardo Kayapó. O título foi entregue como forma de retribuição à sua importante contribuição para a preservação da memória histórica e ao fortalecimento da identidade cultural de nosso município. Kayapó é responsável por um trabalho incansável na busca de informações, documentos, registros fotográficos e objetos que de alguma forma possam fazer parte de nosso acervo histórico.