Você está em: Notícias»Alteradas as datas e horários das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal

Alteradas as datas e horários das Sessões Ordinárias da Câmara Municipal

A partir da próxima semana, as sessões ordinárias da Câmara Municipal serão realizadas todas as 1as. e 3as. segundas-feiras do mês, às 18h30. Um dos principais motivos dessa mudança é quanto ao volume de matérias a ser tratado nas sessões, que na maioria dos casos é relativamente pequeno para justificar a realização de reuniões semanais. Por isso, a maioria das reuniões da Câmara têm sido de pequena duração. Essa periodicidade de reuniões é adotada em quase todas as cidades da região que possuem menos de 20 mil habitantes. A alteração não trará prejuízo ao andamento das matérias urgentes, já que a Câmara pode realizar sessões extraordinárias sempre que necessário.